9 de novembro de 2006

Amigos

Amigos

Um dia a maioria de nós irá se separar.
Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos,dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre... Hoje, não tenho mais tanta certeza disso.
Em breve, cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, cada um segue a sua vida... talvez continuemos a nos encontrar quem sabe nos e-mails trocados.
Podemos nos telefonar, conversar algumas bobagens... Aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro.
Vamos nos perder no tempo....
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas?
Diremos: Eram nossos amigos e isso vai doer tanto!
Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
A saudade vai apertar bem dentro do peito.
Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente...
Quando o nosso grupo estiver incompleto, nos reuniremos para um último adeus de um amigo.
E entre lágrima nos abraçaremos. Faremos promessas de nos encontrar mais vezes, daquele dia em diante.
Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vida isolada do passado. E nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades....
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos
[Texto de autoria desconhecida]








Na foto: Os Maiores, em 2001. Tempo absurdo de rápido.

8 comentários:

Anônimo disse...

infelizmente até os mais queridos vão...

Anônimo disse...

é, infelizmente isso ai é verdade, por mais q tentemos evitar... =/

Anônimo disse...

oi!!
q texto mais triste!!
eu sei q eh verdade!!
entao aproveita os momentos com seus amigos agora.. sem pensar q no futuro eles nao estaram mais com vc!!
=/

bjus

Anônimo disse...

nao posso ler esse texto muitas vezes...
droga! MALDITA REALIDADE!!
='(

Dan disse...

Bom.. "Se" vão.
E se não forem?
Prefiro encarar como uma lição, do que uma previsão.

Claro, alguns tombam ou tropeçam nos próprios pés.

Mas outros não.

Thiago Minnemann disse...

Seria horrível passar o resto da vida sem vcs. É só um texto alarmante, no estilo de "Admiravel mundo novo" Do Huxley, ou Algo de Orwell.


Levantemos! Uni-mos.

Anônimo disse...

Eu me contento em não ser um marco na humanidade, mas não me contento em não ser um marco na vida dos meus amigos, por mais afastados que estejam.

Anônimo disse...

Poxa perder amigos dói muito... separar.. e viver soh de lembranças.. das bagunças, dos momentos dificeis, das alegrias... enfim.. lembranças de todos os momentos compartilhados com esses que passam a maior parte de nosas vidas conosco!! Mas, infelizmente, chega uma hora que cada um tem q tomar seu rumo, mas sera q qndo isso acontece se PERDE um amigo??? Não... ele se afasta.. mas a amizade continua na medida do possivel... e isso eh ruim... sentir a vontade de se viver com seus amigos como no velho tempo...

Saudade de conversar contigo!!!
Bjaoo!