10 de dezembro de 2006

Do quarto - Parte II

Eu não sou o cara certo
Me dê uma garrafa de vinho, eu a beberei até jogar a garrafa vazia na vida, rindo dela
Mostre me a imagem de Jesus, e eu arrancarei seus pregos e furarei meus pulsos.

Mas eu! Sou um humano. Um desses estranhos seres que diferem-se mais entre si do que dos animais.

Ainda assim não sou o cara certo.
Posso rir da sua cara, posso tremer ao seu lado
Posso falar coisas bonitas, posso ficar decepcionado.

Porque não sou o cara certo.



Mas é muito provavel que eu esteja pensando em você agora.
E sorrindo por isso

6 comentários:

Anônimo disse...

carissimo minnemann,
belissimas palavras de consolo p/ qm esta prestes ao suicidio!! \o/
um beijo na sua bunda magra

Anônimo disse...

e eu em você..
o mundo (muito menos quem escreveu esse texto lindo que eu acabei de ler e descobrir que não era pra ninguém.. mto menos pra mim) não vai parar pra eu poder fazer você notar isso..

mas hun.. a garrafa de vinho talvez te deixe alegre.

ria da cara dos outros.. só não deixe que os outros riam da tua.

decepcionar-se... isso acontece todos os dias comigo..
e mesmo assim eu "levo" a minha vida frustrada.





"ninguém é certo
todo mundo é errado demais
por isso as vezes dá certo"
(autora des-conhecida)

Anônimo disse...

pois eh.. nao ha e nunca havera cara certos!!!
mas havera sempre akeles q gostamos mesm com seus milhares de defeitos!!!!!

issu ai thiago!

bjao!

Anônimo disse...

Eita...
Não sou a única fã apaixonada aqui.
rsrs
Não existe cara certo, existe o certo para um cara...Mas é ruim ser certo, concorda?

Anônimo disse...

Sabe, ironia ou não, pensei em você agora. Li um livro, e numa breve frase, lembrei-me de você. Anda difícil não associá-lo a algumas coisas.

Cuida-te mon cher. Não se perca do dicionário de Francês mesmo que se perca de mim.

Bjs

●๋• Indesenhável disse...

alguém desistiu de escrever?
=*